segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Em:27/08/07


eu mi amooooooooooo

bOm hj o meu dia nun dos melhores nen dos piores
acOrdei,mi arrumei pra ir pra escola
ate ai tudo bem + qnd o papai tava tirando o carro
eu ki ainda tava tomando a minha vitamina fui ktitar na rua um poukinho
i vi uma carro com uma amiga na frent da casa do rafael
eu estranhei ela nunk vem buscar eli
+ tudo bem quando eu olho quem tah dirrigindo ???

um Primo da mylena bofiissimO
tah pensei ii hj eu vo 100 o Rafael pro colegiO
ai quando eu tava saindo de ksa tava vindo a minha amigah vanessa
i eu fui andando em direçao a ela
pq nois iamos juntas pro colegiO
quando agenti tah passando na frenti da ksa do rafael
a mylena convida agenti pra ir com ela de krro pro colegiO
nois q nun e bestah nen nd fomos

tah hj por incrivel ki pareça quase nun teve aula !!
ii nisso fui pra ksa To na brok ouaiaaauoauaoa
quando eu chegO quem tah em ksa ?
a mamae istranhei nun e de costume ela tah em ksa na hora do almoçO
pOis ela ia viajar
i eu nen sabia
tah almoçei quando ficou + tarde ela fOi
ii restO da tardi eu fikei no meu viciO
ii ate agoraH eu tO aki !!!

xD~

Nenhum comentário: